Notícias‎ > ‎

Aprendendo programação orientada a objetos desenvolvendo games em Java no ambiente Greenfoot

postado em 13 de ago de 2013 15:46 por Roberto Bittencourt   [ 13 de ago de 2013 19:10 atualizado‎(s)‎ ]
O Grupo de Aprendizagem de Programação oferece, no período de 19 a 23 de agosto de 2013, uma oficina de aprendizagem de programação orientada a objetos, facilitada através do desenvolvimento de games no ambiente Greenfoot. A oficina objetiva reduzir os níveis de evasão e reprovação no Módulo Integrador (MI) de Programação, atualmente bastante elevadas. Trata-se de uma ótima oportunidade de aprender se divertindo.
  • Público-Alvo: estudantes de Engenharia de Computação da UEFS que irão aprender programação orientada a objetos e a linguagem Java pela primeira vez.
  • Período: 19 a 23 de agosto de 2013
  • Turno: Vespertino (14 às 18)
  • Carga horária: 20 horas (vale certificado)
  • Local: Laboratório de Computação (Módulo 5, sala MP-53)
  • Inscrição: basta comparecer no primeiro dia da oficina e colocar o seu nome na lista.
  • Conteúdo: classes, objetos, atributos, métodos, mensagens, visibilidade, herança, polimorfismo e reescrita de métodos.
Comments